Nota de afastamento do Prof. Mario Sergio Cortella

Não é grave, mas requer atenção.

Conforme nota publicada em 16/06, o Prof. Mario Sergio Cortella ficará 60 dias afastado de suas atividades de rotina por conta de uma lesão em seu joelho, que já foi tratada. Agora é necessário repouso para que a recuperação ocorra como esperado. Todas as atividades deste período foram canceladas e os respectivos interessados comunicados.

A nota na integra pode ser conferida abaixo:



Para mais informações, entre em contato através dos canais oficiais.

Comments

    Cassiano Bandeira de Mello

    (20 de junho de 2017 - 12:05)

    Prezado Senhor Mário Sérgio Cortella ,

    Por solicitação da Diretora do Instituto Neo Primme , Sra. Carla Mitsuri Dias , por meio desse vimos consultar a sua disponibilidade para proferir a palestra durante o 3* Congresso Brasileiro Intersetorial de Políticas Públicas , que acontecera em Gramado /RS.
    Sua participação poderia ocorrer entre os dias 06 a 08 de Novembro de 2017 (podendo escolher a data que melhor lhe convir), sendo que estaremos reunido neste evento as três pastas de grande relevância : Educação , Saúde e Assistência Social , gostaríamos muito de te-lo na palestra magna de abertura ou na conferencia de encerramento.
    Caso possível e tenha interesse, pedimos que nos encaminhe via e-mail os orçamentos para que possamos apresentar os custos à Direção e viabilizarmos tais recursos junto à mantenedora.

    Grato pela Vossa atenção.

      Mario Sergio Cortella Blog

      (20 de junho de 2017 - 12:33)

      Boa tarde,

      Para o pleno atendimento de sua solicitação, peço para que entre em contato através dos canais do escritório do Prof. Sergio Cortella, disponíveis no seguinte endereço: mariosergiocortella.com/canais-oficiais-do-professor-mario-sergio-cortella/

      Espero ter ajudado.

      Equipe Blog Mario Sergio Cortella.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *